Os seus testemunhos
São produtos de excelente qualidade que contribuem para o equilíbrio físico e mental. Experimentei o chá Pitta e o elixir Raktaprash e sinto-me mais calma e menos ansiosa. Gratidão!
Comprei um chá para dormir melhor e funciona mesmo!!!! Recomendo a todos os amigos.
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
Sou médica em Praga, na República Checa. Trabalho num hospital universitário. Graças à Everest Ayurveda, tive a oportunidade de ver ou ouvir os quase milagrosos efeitos que as vossas misturas de ervas podem ter em alguns casos.
Olá. Tentei beber o vosso chá para perder peso e ajudou mesmo. Muito obrigada. Cumprimentos.
Desde que vim para Salzburgo de Espanha, tenho encontrado os chás Ayurvédicos no restaurante vegan, na rua Franz Joseph 3. Eu bebo normal e regularmente o Tulsi e vários outros chás que me têm feito tão bem a mim e à minha saúde, nos meus 60. Considero ser o melhor que podemos beber para sermos saudáveis. Aconselho a provarem e sentirem o quanto é adequado para o nosso corpo.
Olá. Tenho experiências muito boas com os efeitos e a qualidade dos vossos chás, especialmente com o ASHWAGANDA
Os vossos paus de incenso perfumados são óptimos. São suaves, não provocam um fumo e um cheiro insuportáveis como os incensos comuns que nos fazem sentir como se estivéssemos a sufocar. Aqui podemos sentir que são realmente naturais. E estou a ver que têm outras variedades novas.
Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.
Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.