Os seus testemunhos
Olá. O chá Shunthi resolveu o meu problema de flatulência de há muitos anos. Já nada me estava a ajudar.
Olá. Há um mês atrás trouxe VIDANGA – chá para emagrecer, das minhas férias e estou muito feliz com ele. Após uma semana tinha perdido 3 kilos.
O chá Dalchini ajudou-me nos primeiros dias da época dos poléns, na Primavera. Após uma semana a beber o chá, três vezes por dia, eu fui capaz de levar o meu cão à rua e correr com ele por um prado em flor!
Olá. Tenho experiências muito boas com os efeitos e a qualidade dos vossos chás, especialmente com o ASHWAGANDA
Olá. Tenho comprado os vossos chás a uma representante de vendas vossa, muito atenciosa e eficiente. Ela tenta sempre dar-me toda a informação, ao contrário de outras empresas.
Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!
Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!
Olá. Também gosto de beber os vossos chás e eles ajudam-me em todos os aspetos. Pele, cansaço, a ter mais energia. Muito Obrigada.
Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.
Os vossos paus de incenso perfumados são óptimos. São suaves, não provocam um fumo e um cheiro insuportáveis como os incensos comuns que nos fazem sentir como se estivéssemos a sufocar. Aqui podemos sentir que são realmente naturais. E estou a ver que têm outras variedades novas.
100g
200g
200g
200g
200g