Os seus testemunhos
Quando tenho tosse bebo Tulsi. Eu costumava ter uma tosse severa e prolongada e os medicamentos alopáticos não me ajudavam. O chá melhorou a minha respiração imediatamente, passei a conseguir dormir à noite e em 14 dias a tosse desapareceu.
Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.
Nos finais de 2009, bebi o vosso chá Sarphaganda porque a minha pressão arterial estava muito instável. Depois de dois meses a bebê-lo, a minha pressão voltou aos valores normais e tem-se mantido.
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
Sou médica em Praga, na República Checa. Trabalho num hospital universitário. Graças à Everest Ayurveda, tive a oportunidade de ver ou ouvir os quase milagrosos efeitos que as vossas misturas de ervas podem ter em alguns casos.
Caros Senhor e Senhora, enquanto viajava pelo vosso bonito país, há algumas semanas, comprei alguns dos chás mencionados acima e parece-me que estão a ter efeitos muito favoráveis nos níveis de glucose no sangue. Obrigada.
Comprei um chá para dormir melhor e funciona mesmo!!!! Recomendo a todos os amigos.
Olá. Tenho experiências muito boas com os efeitos e a qualidade dos vossos chás, especialmente com o ASHWAGANDA
Perfeição, sabor fantástico, aroma, relaxamento ... ALTAMENTE RECOMENDADO :-)