Os seus testemunhos
O chá Dalchini ajudou-me nos primeiros dias da época dos poléns, na Primavera. Após uma semana a beber o chá, três vezes por dia, eu fui capaz de levar o meu cão à rua e correr com ele por um prado em flor!
Nos finais de 2009, bebi o vosso chá Sarphaganda porque a minha pressão arterial estava muito instável. Depois de dois meses a bebê-lo, a minha pressão voltou aos valores normais e tem-se mantido.
Olá. Depois de ter bebido os vossos chás, o meu amigo viu-se livre de um pólipo no intestino grosso, o médico não queria acreditar. Também ouvi dizer que melhoram os níveis de ferro nos sangue.
Olá. Há um mês atrás trouxe VIDANGA – chá para emagrecer, das minhas férias e estou muito feliz com ele. Após uma semana tinha perdido 3 kilos.
Olá bom dia com alegria Da minha curta experiência posso dizer que adoro todas as frutas, são magníficas como snaks e que o elixir medaprash reduz o apetite, o Kapha tea dá energia.
Olá. Nunca acreditaria que o chá Gokshura poderia resolver os meus problemas na coluna cervical. Estou muito feliz por me ter libertado de todo aquele mau estar e... continuo a beber o Gokshura. Recomendo fortemente a todos.
Bom dia. Comecei por preparar o chá Sarpagandha para a tensão arterial elevada para o meu marido. Ele tomava os comprimidos e a tensão arterial continuava a aumentar. Após uma semana a tomar o chá, a tensão reduziu para 125. Muito obrigada por importarem os chás.
Olá. A minha avó tem muitos problemas de saúde. Um deles, é o aporte insuficiente de sangue às pernas dela. Ela acorda de noite com dores, mas nada a ajuda. Após ter experimentado o vosso chá (VYANA), sente-se muito melhor. Agradeço-vos por ela.
Quando tenho tosse bebo Tulsi. Eu costumava ter uma tosse severa e prolongada e os medicamentos alopáticos não me ajudavam. O chá melhorou a minha respiração imediatamente, passei a conseguir dormir à noite e em 14 dias a tosse desapareceu.
Olá. Tenho experiências muito boas com os efeitos e a qualidade dos vossos chás, especialmente com o ASHWAGANDA
100g
200g