Os seus testemunhos
Olá. Estou muito satisfeito com os vossos chás. Tentei alguns deles e são muito bons. Obrigado.
Olá. Tentei beber o vosso chá para perder peso e ajudou mesmo. Muito obrigada. Cumprimentos.
Gostei muito do atendimento e estou a sentir-me muito bem com a desintoxicação que estou a fazer com o Purishaprash e o Triphala. Desde que comecei a tomar o Chyawanprash, há 3 semanas, sinto-me cheia de energia e motivação. Talvez também tenha a ver com a desintoxicação. Muito Obrigada por nos trazerem estes produtos para Portugal
Nos finais de 2009, bebi o vosso chá Sarphaganda porque a minha pressão arterial estava muito instável. Depois de dois meses a bebê-lo, a minha pressão voltou aos valores normais e tem-se mantido.
Olá. O chá Shunthi resolveu o meu problema de flatulência de há muitos anos. Já nada me estava a ajudar.
Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.
Conheço os vossos produtos. Acabo de vos comprar o chá para as constipações e para a pressão arterial elevada. Sabem muito bem e eu quero continuar a usá-los e a compra-los. É mesmo pura natureza.
Desde que vim para Salzburgo de Espanha, tenho encontrado os chás Ayurvédicos no restaurante vegan, na rua Franz Joseph 3. Eu bebo normal e regularmente o Tulsi e vários outros chás que me têm feito tão bem a mim e à minha saúde, nos meus 60. Considero ser o melhor que podemos beber para sermos saudáveis. Aconselho a provarem e sentirem o quanto é adequado para o nosso corpo.
Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!
Olá. Depois de ter bebido os vossos chás, o meu amigo viu-se livre de um pólipo no intestino grosso, o médico não queria acreditar. Também ouvi dizer que melhoram os níveis de ferro nos sangue.
100g
200g