Os seus testemunhos
Caros Senhor e Senhora, enquanto viajava pelo vosso bonito país, há algumas semanas, comprei alguns dos chás mencionados acima e parece-me que estão a ter efeitos muito favoráveis nos níveis de glucose no sangue. Obrigada.
Os vossos paus de incenso perfumados são óptimos. São suaves, não provocam um fumo e um cheiro insuportáveis como os incensos comuns que nos fazem sentir como se estivéssemos a sufocar. Aqui podemos sentir que são realmente naturais. E estou a ver que têm outras variedades novas.
Olá. Tinha os nódulos linfáticos dos braços e pernas inchados – dores inacreditáveis, durou dois meses. Depois de beber o chá Katphala a dor diminuiu, tal como os nódulos. Um efeito fantástico.
Gostei muito do atendimento e estou a sentir-me muito bem com a desintoxicação que estou a fazer com o Purishaprash e o Triphala. Desde que comecei a tomar o Chyawanprash, há 3 semanas, sinto-me cheia de energia e motivação. Talvez também tenha a ver com a desintoxicação. Muito Obrigada por nos trazerem estes produtos para Portugal
Desde que vim para Salzburgo de Espanha, tenho encontrado os chás Ayurvédicos no restaurante vegan, na rua Franz Joseph 3. Eu bebo normal e regularmente o Tulsi e vários outros chás que me têm feito tão bem a mim e à minha saúde, nos meus 60. Considero ser o melhor que podemos beber para sermos saudáveis. Aconselho a provarem e sentirem o quanto é adequado para o nosso corpo.
Olá. Tenho comprado os vossos chás a uma representante de vendas vossa, muito atenciosa e eficiente. Ela tenta sempre dar-me toda a informação, ao contrário de outras empresas.
Olá. Nunca acreditaria que o chá Gokshura poderia resolver os meus problemas na coluna cervical. Estou muito feliz por me ter libertado de todo aquele mau estar e... continuo a beber o Gokshura. Recomendo fortemente a todos.
Olá. Temos tido excelentes experiências com os vossos chás dos Himalaias. Udana ajuda-nos com o cansaço. Usamos Shatawari para quistos de 8 cm, desapareceram dez dias depois. O médico nem queria acreditar na imagem da sonografia!
Boa tarde, eu tinha uma hérnia discal muito dolorosa. Uma semana após beber Gokshura, comecei a sentir um alivio profundo. Parei de tomar os comprimidos e nem queria acreditar – funcionou!
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
100g
100g
100g
200g
200g
200g
200g
100g