Os seus testemunhos
Caros Senhor e Senhora, enquanto viajava pelo vosso bonito país, há algumas semanas, comprei alguns dos chás mencionados acima e parece-me que estão a ter efeitos muito favoráveis nos níveis de glucose no sangue. Obrigada.
Conheço os vossos produtos. Acabo de vos comprar o chá para as constipações e para a pressão arterial elevada. Sabem muito bem e eu quero continuar a usá-los e a compra-los. É mesmo pura natureza.
Boa tarde, eu tinha uma hérnia discal muito dolorosa. Uma semana após beber Gokshura, comecei a sentir um alivio profundo. Parei de tomar os comprimidos e nem queria acreditar – funcionou!
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.
Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!
Um ano atrás a minha pressão sanguínea subiu muito. Os meus comprimidos ingleses e eslovacos tornaram-na instável. Após poucas semanas a beber este chá, pude por de lado os comprimidos. Sinto-me bem. Obrigada a todos.
Olá. Depois de ter bebido os vossos chás, o meu amigo viu-se livre de um pólipo no intestino grosso, o médico não queria acreditar. Também ouvi dizer que melhoram os níveis de ferro nos sangue.
Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!
Olá. Tenho experiências muito boas com os efeitos e a qualidade dos vossos chás, especialmente com o ASHWAGANDA
Acho que o chá TULSI me aliviou o problema de garganta que tinha.
100g
200g
100g