Os seus testemunhos
São produtos de excelente qualidade que contribuem para o equilíbrio físico e mental. Experimentei o chá Pitta e o elixir Raktaprash e sinto-me mais calma e menos ansiosa. Gratidão!
Comprei um chá para dormir melhor e funciona mesmo!!!! Recomendo a todos os amigos.
Olá. Há aproximadamente um ano atrás, danifiquei os tendões do meu braço por excesso de esforço, o que resultou em inchaço, imobilidade nos dedos, inflamação dos tendões e das articulações. Usei o vosso chá Slesaka durante alguns dias e o inchaço desapareceu!!!
Olá. Comprei o vosso chá Ranjaka e está a fazer-me bem (para o cansaço e irritação). Obrigada
Desde que vim para Salzburgo de Espanha, tenho encontrado os chás Ayurvédicos no restaurante vegan, na rua Franz Joseph 3. Eu bebo normal e regularmente o Tulsi e vários outros chás que me têm feito tão bem a mim e à minha saúde, nos meus 60. Considero ser o melhor que podemos beber para sermos saudáveis. Aconselho a provarem e sentirem o quanto é adequado para o nosso corpo.
Olá. Tinha os nódulos linfáticos dos braços e pernas inchados – dores inacreditáveis, durou dois meses. Depois de beber o chá Katphala a dor diminuiu, tal como os nódulos. Um efeito fantástico.
Olá. Experimentei o vosso chá VIDANGA para perder peso e funciona mesmo. Muito obrigada.
O chá Dalchini ajudou-me nos primeiros dias da época dos poléns, na Primavera. Após uma semana a beber o chá, três vezes por dia, eu fui capaz de levar o meu cão à rua e correr com ele por um prado em flor!
Olá bom dia com alegria Da minha curta experiência posso dizer que adoro todas as frutas, são magníficas como snaks e que o elixir medaprash reduz o apetite, o Kapha tea dá energia.
Falamos sobre a minha cirurgia e vocês recomendaram-me o chá NIMBA. Terminei de tomar 2 embalagens. Apesar de eu ter feito a cirurgia, o chá ajudou-me a limpar o meu sangue e os exames pós cirúrgicos foram muito bons.