Os seus testemunhos
Acho que o chá TULSI me aliviou o problema de garganta que tinha.
Olá. Tenho experiências muito boas com os efeitos e a qualidade dos vossos chás, especialmente com o ASHWAGANDA
São produtos de excelente qualidade que contribuem para o equilíbrio físico e mental. Experimentei o chá Pitta e o elixir Raktaprash e sinto-me mais calma e menos ansiosa. Gratidão!
Olá. O chá Shunthi resolveu o meu problema de flatulência de há muitos anos. Já nada me estava a ajudar.
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.
Os vossos paus de incenso perfumados são óptimos. São suaves, não provocam um fumo e um cheiro insuportáveis como os incensos comuns que nos fazem sentir como se estivéssemos a sufocar. Aqui podemos sentir que são realmente naturais. E estou a ver que têm outras variedades novas.
Olá. Há aproximadamente um ano atrás, danifiquei os tendões do meu braço por excesso de esforço, o que resultou em inchaço, imobilidade nos dedos, inflamação dos tendões e das articulações. Usei o vosso chá Slesaka durante alguns dias e o inchaço desapareceu!!!
Caros Senhor e Senhora, enquanto viajava pelo vosso bonito país, há algumas semanas, comprei alguns dos chás mencionados acima e parece-me que estão a ter efeitos muito favoráveis nos níveis de glucose no sangue. Obrigada.
Olá. Estou muito feliz com os vossos chás. Vidanga ajudou-me a perder peso, depois de beber Kalamegha os problemas na minha vesícula biliar, estão a desaparecer. Agora estou a considerar o Pachaka, deixei de fumar!
Olá. Nunca acreditaria que o chá Gokshura poderia resolver os meus problemas na coluna cervical. Estou muito feliz por me ter libertado de todo aquele mau estar e... continuo a beber o Gokshura. Recomendo fortemente a todos.
100g
100g
200g