Os seus testemunhos
Olá. A minha avó tem muitos problemas de saúde. Um deles, é o aporte insuficiente de sangue às pernas dela. Ela acorda de noite com dores, mas nada a ajuda. Após ter experimentado o vosso chá (VYANA), sente-se muito melhor. Agradeço-vos por ela.
Comprei um chá para dormir melhor e funciona mesmo!!!! Recomendo a todos os amigos.
Olá. Tive um grande problema com o meu sono. Comecei a beber o chá ASHWAGANDA e agora durmo como um bébé. Obrigada.
Perfeição, sabor fantástico, aroma, relaxamento ... ALTAMENTE RECOMENDADO :-)
Olá. Nunca acreditaria que o chá Gokshura poderia resolver os meus problemas na coluna cervical. Estou muito feliz por me ter libertado de todo aquele mau estar e... continuo a beber o Gokshura. Recomendo fortemente a todos.
Olá. Tinha os nódulos linfáticos dos braços e pernas inchados – dores inacreditáveis, durou dois meses. Depois de beber o chá Katphala a dor diminuiu, tal como os nódulos. Um efeito fantástico.
Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.
Sou médica em Praga, na República Checa. Trabalho num hospital universitário. Graças à Everest Ayurveda, tive a oportunidade de ver ou ouvir os quase milagrosos efeitos que as vossas misturas de ervas podem ter em alguns casos.
Quando tenho tosse bebo Tulsi. Eu costumava ter uma tosse severa e prolongada e os medicamentos alopáticos não me ajudavam. O chá melhorou a minha respiração imediatamente, passei a conseguir dormir à noite e em 14 dias a tosse desapareceu.
Há muitos anos que tinha insónias. Comecei a beber Ashwagandha e agora durmo como um bébé. Acordo primeiro às cinco e na maior parte das vezes só com o despertador. Recomendo este chá a todas as pessoas que sofrem de insónias. Muito obrigada por vocês existirem e nos ajudarem!
100g
100g
200g
200g
200g