Os seus testemunhos
Conheço os vossos produtos. Acabo de vos comprar o chá para as constipações e para a pressão arterial elevada. Sabem muito bem e eu quero continuar a usá-los e a compra-los. É mesmo pura natureza.
Bom dia. Comecei por preparar o chá Sarpagandha para a tensão arterial elevada para o meu marido. Ele tomava os comprimidos e a tensão arterial continuava a aumentar. Após uma semana a tomar o chá, a tensão reduziu para 125. Muito obrigada por importarem os chás.
Olá. Tive um grande problema com o meu sono. Comecei a beber o chá ASHWAGANDA e agora durmo como um bébé. Obrigada.
Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.
Eu recomendo-vos pelos vossos produtos holísticos e pelo vosso novo website, que ficou tão bonito. Os vossos produtos são muito saudáveis e benéficos, pois eu própria já os usei. É muito bom e honroso ver o vosso esforço para servir a humanidade, com os melhores produtos, de modo a promover a saúde. A minha gratidão a todos vocês por criarem tão elevado padrão de excelência e espero visitar-vos novamente em breve.
Olá. Há aproximadamente um ano atrás, danifiquei os tendões do meu braço por excesso de esforço, o que resultou em inchaço, imobilidade nos dedos, inflamação dos tendões e das articulações. Usei o vosso chá Slesaka durante alguns dias e o inchaço desapareceu!!!
Olá. Tinha os nódulos linfáticos dos braços e pernas inchados – dores inacreditáveis, durou dois meses. Depois de beber o chá Katphala a dor diminuiu, tal como os nódulos. Um efeito fantástico.
Olá. Experimentei o vosso chá VIDANGA para perder peso e funciona mesmo. Muito obrigada.
Perfeição, sabor fantástico, aroma, relaxamento ... ALTAMENTE RECOMENDADO :-)
Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!
100g
100g
100g
100g
100g
300g
100g