Os seus testemunhos
Olá. Tenho comprado os vossos chás a uma representante de vendas vossa, muito atenciosa e eficiente. Ela tenta sempre dar-me toda a informação, ao contrário de outras empresas.
Olá. Tentei beber o vosso chá para perder peso e ajudou mesmo. Muito obrigada. Cumprimentos.
Olá. Tive um grande problema com o meu sono. Comecei a beber o chá ASHWAGANDA e agora durmo como um bébé. Obrigada.
Olá. Também gosto de beber os vossos chás e eles ajudam-me em todos os aspetos. Pele, cansaço, a ter mais energia. Muito Obrigada.
Olá bom dia com alegria Da minha curta experiência posso dizer que adoro todas as frutas, são magníficas como snaks e que o elixir medaprash reduz o apetite, o Kapha tea dá energia.
Há muitos anos que tinha insónias. Comecei a beber Ashwagandha e agora durmo como um bébé. Acordo primeiro às cinco e na maior parte das vezes só com o despertador. Recomendo este chá a todas as pessoas que sofrem de insónias. Muito obrigada por vocês existirem e nos ajudarem!
Olá. Temos tido excelentes experiências com os vossos chás dos Himalaias. Udana ajuda-nos com o cansaço. Usamos Shatawari para quistos de 8 cm, desapareceram dez dias depois. O médico nem queria acreditar na imagem da sonografia!
Comprei um chá para dormir melhor e funciona mesmo!!!! Recomendo a todos os amigos.
Nos finais de 2009, bebi o vosso chá Sarphaganda porque a minha pressão arterial estava muito instável. Depois de dois meses a bebê-lo, a minha pressão voltou aos valores normais e tem-se mantido.
Caros Senhores, o meu pai está a fazer tratamento com os vossos chás para os diabetes e os resultados são muito, muito bons (3,8). Muito obrigado.
100g