Os seus testemunhos
Olá. Depois de ter bebido os vossos chás, o meu amigo viu-se livre de um pólipo no intestino grosso, o médico não queria acreditar. Também ouvi dizer que melhoram os níveis de ferro nos sangue.
Boa tarde, eu tinha uma hérnia discal muito dolorosa. Uma semana após beber Gokshura, comecei a sentir um alivio profundo. Parei de tomar os comprimidos e nem queria acreditar – funcionou!
Sendo profissional na área da enfermagem e com formação em medicina tradicional chinesa, encontrei na qualidade destes produtos resultados muito satisfatórios. Utilizo-os e recomendo o seu consumo, pois permitem de forma natural, a recuperação de estados patológicos mas também atuam como agentes promotores da saúde. Deixei de tomar vit C artificial para ajudar na absorção do ferro, pq o amalaki é mt rico nessa vitamina e fez o papel de adjuvante aumentado a ferritina.
Olá. Estou muito satisfeito com os vossos chás. Tentei alguns deles e são muito bons. Obrigado.
Olá. Há aproximadamente um ano atrás, danifiquei os tendões do meu braço por excesso de esforço, o que resultou em inchaço, imobilidade nos dedos, inflamação dos tendões e das articulações. Usei o vosso chá Slesaka durante alguns dias e o inchaço desapareceu!!!
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
Desde que vim para Salzburgo de Espanha, tenho encontrado os chás Ayurvédicos no restaurante vegan, na rua Franz Joseph 3. Eu bebo normal e regularmente o Tulsi e vários outros chás que me têm feito tão bem a mim e à minha saúde, nos meus 60. Considero ser o melhor que podemos beber para sermos saudáveis. Aconselho a provarem e sentirem o quanto é adequado para o nosso corpo.
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.
Olá. Descobri os vossos maravilhosos chás. Fiz o teste dos Doshas e descobri que sou do tipo Pitta e por isso comprei o vosso chá Pitta...muito obrigado.
Olá. Tenho comprado os vossos chás a uma representante de vendas vossa, muito atenciosa e eficiente. Ela tenta sempre dar-me toda a informação, ao contrário de outras empresas.