Os seus testemunhos
Caros Senhores, o meu pai está a fazer tratamento com os vossos chás para os diabetes e os resultados são muito, muito bons (3,8). Muito obrigado.
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
Olá. Temos tido excelentes experiências com os vossos chás dos Himalaias. Udana ajuda-nos com o cansaço. Usamos Shatawari para quistos de 8 cm, desapareceram dez dias depois. O médico nem queria acreditar na imagem da sonografia!
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.
Falamos sobre a minha cirurgia e vocês recomendaram-me o chá NIMBA. Terminei de tomar 2 embalagens. Apesar de eu ter feito a cirurgia, o chá ajudou-me a limpar o meu sangue e os exames pós cirúrgicos foram muito bons.
São produtos de excelente qualidade que contribuem para o equilíbrio físico e mental. Experimentei o chá Pitta e o elixir Raktaprash e sinto-me mais calma e menos ansiosa. Gratidão!
Olá. O chá Shunthi resolveu o meu problema de flatulência de há muitos anos. Já nada me estava a ajudar.
Sou médica em Praga, na República Checa. Trabalho num hospital universitário. Graças à Everest Ayurveda, tive a oportunidade de ver ou ouvir os quase milagrosos efeitos que as vossas misturas de ervas podem ter em alguns casos.
Eu sofro de problemas de estômago, acompanhados de diarreia e cólicas por longos períodos. Entretanto, comi uma embalagem do fruto Amalaki. Conseguiu parar a minha diarreia e libertou-me da dor de estômago. Excelente, eu recomendo!
Quando tenho tosse bebo Tulsi. Eu costumava ter uma tosse severa e prolongada e os medicamentos alopáticos não me ajudavam. O chá melhorou a minha respiração imediatamente, passei a conseguir dormir à noite e em 14 dias a tosse desapareceu.
100g
200g
200g