Passar para o conteúdo principal
Instagram
Facebook
Português Português
  • Česky Česky
  • English English
  • Slovenčina Slovenčina
  • Polski Polski
  • Deutsch Deutsch
  • Schweiz Schweiz
  • Magyar Magyar
  • Español Español
  • Français Français
  • Italiana Italiana
  • Lietuva Lietuva
  • Română Română
  • Български Български
  • New Zealand New Zealand

Formulário de pesquisa

Carrinho 0
Everest Ayurveda
Menu principal
  • Início
  • Sobre nós
  • Princípios de Ayurveda
  • Blogue
  • Onde comprar
  • Loja online
  • Contacto
Everest Ayurveda

Está aqui

Início » Onde Comprar » Cristina Maria de Sá Gomes dos Santos

Cristina Maria de Sá Gomes dos Santos

Rua José Soares Sá número 51 1esquerdo Frente,
4520-236 Santa Maria da Feira
Portugal

Selecione o seu produto

  • Infusões Ayurvédicas dos Himalaias
  • Relaxamento e chás com especiarias
  • Elixires Ayurvédicos de Ervas
  •  Bebidas quentes Ayurvédicas
  • Nutrição saudável ayurvédica
  • Terapias Ayurvédicas caseiras
  • Óleos corporais ayurvédicos
  • Aromaterapia Ayurvédica
  • Artigos e acessórios para chá
  • Documentário «A Morada da Ayurveda»

Os seus testemunhos

Todos testemunhos Adicionar testemunho

Olá. Também gosto de beber os vossos chás e eles ajudam-me em todos os aspetos. Pele, cansaço, a ter mais energia. Muito Obrigada.

Agnes

Boa tarde, eu tinha uma hérnia discal muito dolorosa. Uma semana após beber Gokshura, comecei a sentir um alivio profundo. Parei de tomar os comprimidos e nem queria acreditar – funcionou!

Desde que vim para Salzburgo de Espanha, tenho encontrado os chás Ayurvédicos no restaurante vegan, na rua Franz Joseph 3. Eu bebo normal e regularmente o Tulsi e vários outros chás que me têm feito tão bem a mim e à minha saúde, nos meus 60. Considero ser o melhor que podemos beber para sermos saudáveis. Aconselho a provarem e sentirem o quanto é adequado para o nosso corpo.

Ramon Borreguero, Salzburg

Nos finais de 2009, bebi o vosso chá Sarphaganda porque a minha pressão arterial estava muito instável. Depois de dois meses a bebê-lo, a minha pressão voltou aos valores normais e tem-se mantido.

Tana Kuliskova, Trenčín

Um ano atrás a minha pressão sanguínea subiu muito. Os meus comprimidos ingleses e eslovacos tornaram-na instável. Após poucas semanas a beber este chá, pude por de lado os comprimidos. Sinto-me bem. Obrigada a todos.

Bozena

Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.

D. Dostalova

Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!

Simone, Porto

Comprei Kodama – incenso O Segredo do Samurai na vossa loja de chás e devo dizer-vos que foi a mais fantástica fragrância que já cheirei na minha vida.

Kubus

Olá. Tinha os nódulos linfáticos dos braços e pernas inchados – dores inacreditáveis, durou dois meses. Depois de beber o chá Katphala a dor diminuiu, tal como os nódulos. Um efeito fantástico.

Laco

Olá. Quero agradecer-vos pelo chá RANJAKA. Tive problemas com falta de ferro no meu sangue. Para além disso, sou vegetariana. Os comprimidos de ferro que tomei melhoraram um pouco, mas não foram suficientes. O chá ajudou-me sem qualquer efeito secundário.

A. Lazova
Anterior Seguinte
  • Entrar
  • Termos e condições
  • Proteção dos dados pessoais
  • Suporte às vendas
  • Revenda
  • Livro de Reclamações
Everest Ayurveda © Everest Ayurveda 2026 | PT
VisionApps