Passar para o conteúdo principal
Instagram
Facebook
Português Português
  • Česky Česky
  • English English
  • Slovenčina Slovenčina
  • Polski Polski
  • Deutsch Deutsch
  • Schweiz Schweiz
  • Magyar Magyar
  • Español Español
  • Français Français
  • Italiana Italiana
  • Lietuva Lietuva
  • Română Română
  • Български Български
  • New Zealand New Zealand

Formulário de pesquisa

Carrinho 0
Everest Ayurveda
Menu principal
  • Início
  • Sobre nós
  • Princípios de Ayurveda
  • Blogue
  • Onde comprar
  • Loja online
  • Contacto
Everest Ayurveda

Está aqui

Início » Onde Comprar » Método BmQ by Lara Lima

Método BmQ by Lara Lima

R. Dr. João Antunes, nº 5 CV
3150-137 Condeixa-a-Nova
Portugal

Selecione o seu produto

  • Infusões Ayurvédicas dos Himalaias
  • Relaxamento e chás com especiarias
  • Elixires Ayurvédicos de Ervas
  •  Bebidas quentes Ayurvédicas
  • Nutrição saudável ayurvédica
  • Terapias Ayurvédicas caseiras
  • Óleos corporais ayurvédicos
  • Aromaterapia Ayurvédica
  • Artigos e acessórios para chá
  • Documentário «A Morada da Ayurveda»

Os seus testemunhos

Todos testemunhos
Partilhe a sua experiência connosco!

Tenho usado os vossos chás há algum tempo. São eficazes para um sono tranquilo, para acalmar, concentração e harmonização, limpam o sangue e eliminam as hemorroidas. Quem teve a ideia de criar estas misturas é um génio.

Jirka

Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!

Shamita Achenbach

Eu recomendo-vos pelos vossos produtos holísticos e pelo vosso novo website, que ficou tão bonito. Os vossos produtos são muito saudáveis e benéficos, pois eu própria já os usei. É muito bom e honroso ver o vosso esforço para servir a humanidade, com os melhores produtos, de modo a promover a saúde. A minha gratidão a todos vocês por criarem tão elevado padrão de excelência e espero visitar-vos novamente em breve.

Manatita, London, UK

Olá. Descobri os vossos maravilhosos chás. Fiz o teste dos Doshas e descobri que sou do tipo Pitta e por isso comprei o vosso chá Pitta...muito obrigado.

L.H.

Olá. O chá Shunthi resolveu o meu problema de flatulência de há muitos anos. Já nada me estava a ajudar.

Jana

Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.

Sandra Freixa, Évora

Olá. Quero agradecer-vos pelo chá RANJAKA. Tive problemas com falta de ferro no meu sangue. Para além disso, sou vegetariana. Os comprimidos de ferro que tomei melhoraram um pouco, mas não foram suficientes. O chá ajudou-me sem qualquer efeito secundário.

A. Lazova

Olá. Tinha os nódulos linfáticos dos braços e pernas inchados – dores inacreditáveis, durou dois meses. Depois de beber o chá Katphala a dor diminuiu, tal como os nódulos. Um efeito fantástico.

Laco

Conheço os vossos produtos. Acabo de vos comprar o chá para as constipações e para a pressão arterial elevada. Sabem muito bem e eu quero continuar a usá-los e a compra-los. É mesmo pura natureza.

Michael Dytrt

Olá. Tive um grande problema com o meu sono. Comecei a beber o chá ASHWAGANDA e agora durmo como um bébé. Obrigada.

T. K.
Anterior Seguinte
  • Entrar
  • Termos e condições
  • Proteção dos dados pessoais
  • Suporte às vendas
  • Revenda
  • Livro de Reclamações
Everest Ayurveda © Everest Ayurveda 2026 | PT
VisionApps