SVEDAPRASH ajuda a manter a saúde e o aspeto jovem da pele
Suplemento alimentar
Este tratamento revitalizante Ayurvédico, é recomendado para os cuidados de uma pele bonita. Os problemas de pele são causados por uma alimentação inadequada, intoxicação do intestino grosso, enfraquecimento do sistema imunitário, mau funcionamento do fígado, toxicidade do sangue, desidratação, uso excessivo de açúcar e sal, gordura ou estimulantes químicos. Use durante 1 a 3 meses, juntamente com a aplicação de óleo de sésamo na pele e uma alimentação cuidada.
Categorias:
acne, erupção cutânea, eczema, dermatite atópica, alergias da pele, urticária, comichão na pele, psoríase, rosácea, micose, candidíase, manchas pigmentadas, infeções e hemorróidas
Coloque uma colher de chá, da mistura de ervas (aprox. 2g), ferva durante 3 a 5 minutos ou adicione 250ml de água a ferver e deixe infundir por 10 minutos. Tome 2 a 3 chávenas por dia.
Preparação e dosagem dos elixires Ayurvédicos
Tome uma colher de chá (5g), 2 a 3 vezes por dia, isoladamente ou com leite ou água morna.
Para preparar uma bebida deliciosa, misture uma colher (5g) em 250 ml de água quente. Tome de manhã com o estômago vazio, uma hora antes do almoço ou à noite, antes de dormir.
Dose Recomendada
Dose recomendada da infusão Ayurvédica: 2 - 3 chávenas por dia
Dose recomendada do elixir Ayurvédico: 1 colher de chá (5g) 2 - 3 por dia
Tome de manhã com o estômago vazio, durante o dia tome 1 hora antes das refeições e à noite antes de dormir.
Uso
Servindo como um remédio para melhorar as funções físicas e psicológicas, as ervas dos Himalaias são tradicionalmente fervidas durante 3 a 5 minutos. Este tipo de decocção tem efeitos mais fortes, um sabor mais suave e beneficia a nossa digestão, permitindo uma assimilação adequada dos extratos das ervas dos Himalaias, que promovem a saúde. As infusões são bebidas como parte do nosso regime diário, durante o período de duração dos transtornos de saúde. Se fizer uma terapia à base de ervas, a infusão pode ser tomada por um período de 1 a 3 meses, de acordo com a dose diária indicada na respetiva etiqueta. Dê uma semana de descanso, após acabar cada caixa de infusão.
Recomendamos o uso de, no máximo, dois tipos de infusões ao mesmo tempo. Para normalizar os sintomas de desequilíbrios comuns, podem trocar-se várias infusões num período diário ou semanal. Para uma melhor eficácia, as infusões são tomadas separadamente com uma hora de intervalo entre cada uma. Quando tomadas como remédio preventivo, estimulante ou de apoio, a infusão de ervas pode ser tomada por um período ilimitado de tempo. Para um efeito mais eficaz, as infusões tomam-se quentes antes de comer. O sabor específico de cada infusão faz parte do seu efeito terapêutico e corresponde às propriedades ayurvédicas dos seis sabores. Assim, não se recomenda qualquer tipo de adoçante.
Suplemento alimentar. Mantenha longe do alcance das crianças. Não exceda a dose recomendada. Não deve ser usado como substituto para uma dieta equilibrada. Guardar em local
seco abaixo dos 25°C.
Não recomendado para crianças, grávidas e lactentes.
Ingredientes
O tratamento consiste na toma da infusão Ayurvédica dos Himalaias Nimba: 1 embalagem e do elixir Ayurvédico Svedaprash: 2 embalagens.
Eu recomendo-vos pelos vossos produtos holísticos e pelo vosso novo website, que ficou tão bonito. Os vossos produtos são muito saudáveis e benéficos, pois eu própria já os usei. É muito bom e honroso ver o vosso esforço para servir a humanidade, com os melhores produtos, de modo a promover a saúde. A minha gratidão a todos vocês por criarem tão elevado padrão de excelência e espero visitar-vos novamente em breve.
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
Olá bom dia com alegria
Da minha curta experiência posso dizer que adoro todas as frutas, são magníficas como snaks e que o elixir medaprash reduz o apetite, o Kapha tea dá energia.
Olá. Descobri os vossos maravilhosos chás. Fiz o teste dos Doshas e descobri que sou do tipo Pitta e por isso comprei o vosso chá Pitta...muito obrigado.
Gostei muito do atendimento e estou a sentir-me muito bem com a desintoxicação que estou a fazer com o Purishaprash e o Triphala. Desde que comecei a tomar o Chyawanprash, há 3 semanas, sinto-me cheia de energia e motivação. Talvez também tenha a ver com a desintoxicação. Muito Obrigada por nos trazerem estes produtos para Portugal
Eu sofro de problemas de estômago, acompanhados de diarreia e cólicas por longos períodos. Entretanto, comi uma embalagem do fruto Amalaki. Conseguiu parar a minha diarreia e libertou-me da dor de estômago. Excelente, eu recomendo!
Olá. Há aproximadamente um ano atrás, danifiquei os tendões do meu braço por excesso de esforço, o que resultou em inchaço, imobilidade nos dedos, inflamação dos tendões e das articulações. Usei o vosso chá Slesaka durante alguns dias e o inchaço desapareceu!!!
Comprei Kodama – incenso O Segredo do Samurai na vossa loja de chás e devo dizer-vos que foi a mais fantástica fragrância que já cheirei na minha vida.
Há muitos anos que tinha insónias. Comecei a beber Ashwagandha e agora durmo como um bébé. Acordo primeiro às cinco e na maior parte das vezes só com o despertador. Recomendo este chá a todas as pessoas que sofrem de insónias. Muito obrigada por vocês existirem e nos ajudarem!
Os vossos paus de incenso perfumados são óptimos. São suaves, não provocam um fumo e um cheiro insuportáveis como os incensos comuns que nos fazem sentir como se estivéssemos a sufocar. Aqui podemos sentir que são realmente naturais. E estou a ver que têm outras variedades novas.