Os seus testemunhos
Olá. Há um mês atrás trouxe VIDANGA – chá para emagrecer, das minhas férias e estou muito feliz com ele. Após uma semana tinha perdido 3 kilos.
Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!
Olá. Tinha os nódulos linfáticos dos braços e pernas inchados – dores inacreditáveis, durou dois meses. Depois de beber o chá Katphala a dor diminuiu, tal como os nódulos. Um efeito fantástico.
Nos finais de 2009, bebi o vosso chá Sarphaganda porque a minha pressão arterial estava muito instável. Depois de dois meses a bebê-lo, a minha pressão voltou aos valores normais e tem-se mantido.
Olá. O chá Shunthi resolveu o meu problema de flatulência de há muitos anos. Já nada me estava a ajudar.
Olá. Temos tido excelentes experiências com os vossos chás dos Himalaias. Udana ajuda-nos com o cansaço. Usamos Shatawari para quistos de 8 cm, desapareceram dez dias depois. O médico nem queria acreditar na imagem da sonografia!
Olá. Estou a usar o chá NIMBA para os meus problemas de pele. Depois de alguns dias a usá-los, a comichão e erupção da pele desapareceram. Os meus familiares usam o chá VARUNA para os rins. Afasta de nós as infeções por muito tempo.
Gostei muito do atendimento e estou a sentir-me muito bem com a desintoxicação que estou a fazer com o Purishaprash e o Triphala. Desde que comecei a tomar o Chyawanprash, há 3 semanas, sinto-me cheia de energia e motivação. Talvez também tenha a ver com a desintoxicação. Muito Obrigada por nos trazerem estes produtos para Portugal
Um ano atrás a minha pressão sanguínea subiu muito. Os meus comprimidos ingleses e eslovacos tornaram-na instável. Após poucas semanas a beber este chá, pude por de lado os comprimidos. Sinto-me bem. Obrigada a todos.
Olá. Estou muito feliz com os vossos chás. Vidanga ajudou-me a perder peso, depois de beber Kalamegha os problemas na minha vesícula biliar, estão a desaparecer. Agora estou a considerar o Pachaka, deixei de fumar!
100g
100g
100g
100g
200g
100g