Os seus testemunhos
Eu sofro de problemas de estômago, acompanhados de diarreia e cólicas por longos períodos. Entretanto, comi uma embalagem do fruto Amalaki. Conseguiu parar a minha diarreia e libertou-me da dor de estômago. Excelente, eu recomendo!
O chá Dalchini ajudou-me nos primeiros dias da época dos poléns, na Primavera. Após uma semana a beber o chá, três vezes por dia, eu fui capaz de levar o meu cão à rua e correr com ele por um prado em flor!
Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!
Olá. Há aproximadamente um ano atrás, danifiquei os tendões do meu braço por excesso de esforço, o que resultou em inchaço, imobilidade nos dedos, inflamação dos tendões e das articulações. Usei o vosso chá Slesaka durante alguns dias e o inchaço desapareceu!!!
Caros Senhores, o meu pai está a fazer tratamento com os vossos chás para os diabetes e os resultados são muito, muito bons (3,8). Muito obrigado.
Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!
Boa tarde, eu tinha uma hérnia discal muito dolorosa. Uma semana após beber Gokshura, comecei a sentir um alivio profundo. Parei de tomar os comprimidos e nem queria acreditar – funcionou!
Tenho usado os vossos chás há algum tempo. São eficazes para um sono tranquilo, para acalmar, concentração e harmonização, limpam o sangue e eliminam as hemorroidas. Quem teve a ideia de criar estas misturas é um génio.
Comprei um chá para dormir e é mesmo muito bom. Funciona mesmo....chrrrrr...:))
Acho que o chá TULSI me aliviou o problema de garganta que tinha.
100g
100g
100g
100g
200g
100g