Passar para o conteúdo principal
Instagram
Facebook
Português Português
  • Česky Česky
  • English English
  • Slovenčina Slovenčina
  • Polski Polski
  • Deutsch Deutsch
  • Schweiz Schweiz
  • Magyar Magyar
  • Español Español
  • Français Français
  • Italiana Italiana
  • Lietuva Lietuva
  • Română Română
  • Български Български
  • New Zealand New Zealand

Formulário de pesquisa

Carrinho 0
Everest Ayurveda
Menu principal
  • Início
  • Sobre nós
  • Princípios de Ayurveda
  • Blogue
  • Onde comprar
  • Loja online
  • Contacto
Everest Ayurveda

Está aqui

Início » Abstinência

Abstinência

PACHAKA

Cessação tabágica & abstinência

8,40 €
-+

Selecione o seu produto

  • Infusões Ayurvédicas dos Himalaias
  • Relaxamento e chás com especiarias
  • Elixires Ayurvédicos de Ervas
  •  Bebidas quentes Ayurvédicas
  • Nutrição saudável ayurvédica
  • Terapias Ayurvédicas caseiras
  • Óleos corporais ayurvédicos
  • Aromaterapia Ayurvédica
  • Artigos e acessórios para chá

Os seus testemunhos

Todos testemunhos Adicionar testemunho

Olá. Também gosto de beber os vossos chás e eles ajudam-me em todos os aspetos. Pele, cansaço, a ter mais energia. Muito Obrigada.

Agnes

Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.

Sandra Freixa, Évora

Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!

Simone, Porto

Olá. Quero agradecer-vos pelo chá RANJAKA. Tive problemas com falta de ferro no meu sangue. Para além disso, sou vegetariana. Os comprimidos de ferro que tomei melhoraram um pouco, mas não foram suficientes. O chá ajudou-me sem qualquer efeito secundário.

A. Lazova

Sendo profissional na área da enfermagem e com formação em medicina tradicional chinesa, encontrei na qualidade destes produtos resultados muito satisfatórios. Utilizo-os e recomendo o seu consumo, pois permitem de forma natural, a recuperação de estados patológicos mas também atuam como agentes promotores da saúde. Deixei de tomar vit C artificial para ajudar na absorção do ferro, pq o amalaki é mt rico nessa vitamina e fez o papel de adjuvante aumentado a ferritina.

Florbela, Lisboa

Olá. Tive um grande problema com o meu sono. Comecei a beber o chá ASHWAGANDA e agora durmo como um bébé. Obrigada.

T. K.

Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.

D. Dostalova

Gostei muito do atendimento e estou a sentir-me muito bem com a desintoxicação que estou a fazer com o Purishaprash e o Triphala. Desde que comecei a tomar o Chyawanprash, há 3 semanas, sinto-me cheia de energia e motivação. Talvez também tenha a ver com a desintoxicação. Muito Obrigada por nos trazerem estes produtos para Portugal

Rita Albuquerque, Porto

Olá. Experimentei o vosso chá VIDANGA para perder peso e funciona mesmo. Muito obrigada.

Jitka

Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!

Shamita Achenbach
Anterior Seguinte
  • Entrar
  • Termos e condições
  • Proteção dos dados pessoais
  • Suporte às vendas
  • Revenda
  • Livro de Reclamações
Everest Ayurveda © Everest Ayurveda 2025 | PT
VisionApps