Os seus testemunhos
Desde que vim para Salzburgo de Espanha, tenho encontrado os chás Ayurvédicos no restaurante vegan, na rua Franz Joseph 3. Eu bebo normal e regularmente o Tulsi e vários outros chás que me têm feito tão bem a mim e à minha saúde, nos meus 60. Considero ser o melhor que podemos beber para sermos saudáveis. Aconselho a provarem e sentirem o quanto é adequado para o nosso corpo.
Sendo profissional na área da enfermagem e com formação em medicina tradicional chinesa, encontrei na qualidade destes produtos resultados muito satisfatórios. Utilizo-os e recomendo o seu consumo, pois permitem de forma natural, a recuperação de estados patológicos mas também atuam como agentes promotores da saúde. Deixei de tomar vit C artificial para ajudar na absorção do ferro, pq o amalaki é mt rico nessa vitamina e fez o papel de adjuvante aumentado a ferritina.
Olá. Descobri os vossos maravilhosos chás. Fiz o teste dos Doshas e descobri que sou do tipo Pitta e por isso comprei o vosso chá Pitta...muito obrigado.
Olá. Há um mês atrás trouxe VIDANGA – chá para emagrecer, das minhas férias e estou muito feliz com ele. Após uma semana tinha perdido 3 kilos.
Sou médica em Praga, na República Checa. Trabalho num hospital universitário. Graças à Everest Ayurveda, tive a oportunidade de ver ou ouvir os quase milagrosos efeitos que as vossas misturas de ervas podem ter em alguns casos.
Comprei um chá para dormir melhor e funciona mesmo!!!! Recomendo a todos os amigos.
Olá. Também gosto de beber os vossos chás e eles ajudam-me em todos os aspetos. Pele, cansaço, a ter mais energia. Muito Obrigada.
Olá. Estou muito satisfeito com os vossos chás. Tentei alguns deles e são muito bons. Obrigado.
Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!
Olá. Estou a usar o chá NIMBA para os meus problemas de pele. Depois de alguns dias a usá-los, a comichão e erupção da pele desapareceram. Os meus familiares usam o chá VARUNA para os rins. Afasta de nós as infeções por muito tempo.
100g
100g
200g