Os seus testemunhos
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.
Acho que o chá TULSI me aliviou o problema de garganta que tinha.
Tenho usado os vossos chás há algum tempo. São eficazes para um sono tranquilo, para acalmar, concentração e harmonização, limpam o sangue e eliminam as hemorroidas. Quem teve a ideia de criar estas misturas é um génio.
Bom dia. Comecei por preparar o chá Sarpagandha para a tensão arterial elevada para o meu marido. Ele tomava os comprimidos e a tensão arterial continuava a aumentar. Após uma semana a tomar o chá, a tensão reduziu para 125. Muito obrigada por importarem os chás.
Olá. Temos tido excelentes experiências com os vossos chás dos Himalaias. Udana ajuda-nos com o cansaço. Usamos Shatawari para quistos de 8 cm, desapareceram dez dias depois. O médico nem queria acreditar na imagem da sonografia!
Sendo profissional na área da enfermagem e com formação em medicina tradicional chinesa, encontrei na qualidade destes produtos resultados muito satisfatórios. Utilizo-os e recomendo o seu consumo, pois permitem de forma natural, a recuperação de estados patológicos mas também atuam como agentes promotores da saúde. Deixei de tomar vit C artificial para ajudar na absorção do ferro, pq o amalaki é mt rico nessa vitamina e fez o papel de adjuvante aumentado a ferritina.
Falamos sobre a minha cirurgia e vocês recomendaram-me o chá NIMBA. Terminei de tomar 2 embalagens. Apesar de eu ter feito a cirurgia, o chá ajudou-me a limpar o meu sangue e os exames pós cirúrgicos foram muito bons.
O chá Dalchini ajudou-me nos primeiros dias da época dos poléns, na Primavera. Após uma semana a beber o chá, três vezes por dia, eu fui capaz de levar o meu cão à rua e correr com ele por um prado em flor!
Comprei um chá para dormir e é mesmo muito bom. Funciona mesmo....chrrrrr...:))
Olá. Há aproximadamente um ano atrás, danifiquei os tendões do meu braço por excesso de esforço, o que resultou em inchaço, imobilidade nos dedos, inflamação dos tendões e das articulações. Usei o vosso chá Slesaka durante alguns dias e o inchaço desapareceu!!!
100g
200g