Os seus testemunhos
Olá. Descobri os vossos maravilhosos chás. Fiz o teste dos Doshas e descobri que sou do tipo Pitta e por isso comprei o vosso chá Pitta...muito obrigado.
Um ano atrás a minha pressão sanguínea subiu muito. Os meus comprimidos ingleses e eslovacos tornaram-na instável. Após poucas semanas a beber este chá, pude por de lado os comprimidos. Sinto-me bem. Obrigada a todos.
Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.
Olá. Tentei beber o vosso chá para perder peso e ajudou mesmo. Muito obrigada. Cumprimentos.
Acho que o chá TULSI me aliviou o problema de garganta que tinha.
Comprei um chá para dormir melhor e funciona mesmo!!!! Recomendo a todos os amigos.
Olá. Depois de ter bebido os vossos chás, o meu amigo viu-se livre de um pólipo no intestino grosso, o médico não queria acreditar. Também ouvi dizer que melhoram os níveis de ferro nos sangue.
Olá. Estou a usar o chá NIMBA para os meus problemas de pele. Depois de alguns dias a usá-los, a comichão e erupção da pele desapareceram. Os meus familiares usam o chá VARUNA para os rins. Afasta de nós as infeções por muito tempo.
Olá. Estou muito feliz com os vossos chás. Vidanga ajudou-me a perder peso, depois de beber Kalamegha os problemas na minha vesícula biliar, estão a desaparecer. Agora estou a considerar o Pachaka, deixei de fumar!
Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.
100g
200g
200g