Passar para o conteúdo principal
Instagram
Facebook
Português Português
  • Česky Česky
  • English English
  • Slovenčina Slovenčina
  • Polski Polski
  • Deutsch Deutsch
  • Schweiz Schweiz
  • Magyar Magyar
  • Español Español
  • Français Français
  • Italiana Italiana
  • Lietuva Lietuva
  • Română Română
  • Български Български
  • New Zealand New Zealand

Formulário de pesquisa

Carrinho 0
Everest Ayurveda
Menu principal
  • Início
  • Sobre nós
  • Princípios de Ayurveda
  • Blogue
  • Onde comprar
  • Loja online
  • Contacto
Everest Ayurveda

Está aqui

Início » Derrames

Derrames

ABHAYA

Sistema vascular & elasticidade vascular

100g
8,40 €
-+

MANOPRASH

Coração & vasos

200g
9,00 €
-+

Selecione o seu produto

  • Infusões Ayurvédicas dos Himalaias
  • Relaxamento e chás com especiarias
  • Elixires Ayurvédicos de Ervas
  •  Bebidas quentes Ayurvédicas
  • Nutrição saudável ayurvédica
  • Terapias Ayurvédicas caseiras
  • Óleos corporais ayurvédicos
  • Aromaterapia Ayurvédica
  • Artigos e acessórios para chá
  • Documentário «A Morada da Ayurveda»

Os seus testemunhos

Todos testemunhos Adicionar testemunho

Olá. Tinha os nódulos linfáticos dos braços e pernas inchados – dores inacreditáveis, durou dois meses. Depois de beber o chá Katphala a dor diminuiu, tal como os nódulos. Um efeito fantástico.

Laco

Olá. Nunca acreditaria que o chá Gokshura poderia resolver os meus problemas na coluna cervical. Estou muito feliz por me ter libertado de todo aquele mau estar e... continuo a beber o Gokshura. Recomendo fortemente a todos.

Tomas Katrnak, Znojmo

Olá. A minha avó tem muitos problemas de saúde. Um deles, é o aporte insuficiente de sangue às pernas dela. Ela acorda de noite com dores, mas nada a ajuda. Após ter experimentado o vosso chá (VYANA), sente-se muito melhor. Agradeço-vos por ela.

N. K.

Comprei um chá para dormir e é mesmo muito bom. Funciona mesmo....chrrrrr...:))

Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!

Shamita Achenbach

Bom dia. Comecei por preparar o chá Sarpagandha para a tensão arterial elevada para o meu marido. Ele tomava os comprimidos e a tensão arterial continuava a aumentar. Após uma semana a tomar o chá, a tensão reduziu para 125. Muito obrigada por importarem os chás.

Olga

Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.

Sandra Freixa, Évora

Olá. Quero agradecer-vos pelo chá RANJAKA. Tive problemas com falta de ferro no meu sangue. Para além disso, sou vegetariana. Os comprimidos de ferro que tomei melhoraram um pouco, mas não foram suficientes. O chá ajudou-me sem qualquer efeito secundário.

A. Lazova

Perfeição, sabor fantástico, aroma, relaxamento ... ALTAMENTE RECOMENDADO :-)

Silvie H.

Sendo profissional na área da enfermagem e com formação em medicina tradicional chinesa, encontrei na qualidade destes produtos resultados muito satisfatórios. Utilizo-os e recomendo o seu consumo, pois permitem de forma natural, a recuperação de estados patológicos mas também atuam como agentes promotores da saúde. Deixei de tomar vit C artificial para ajudar na absorção do ferro, pq o amalaki é mt rico nessa vitamina e fez o papel de adjuvante aumentado a ferritina.

Florbela, Lisboa
Anterior Seguinte
  • Entrar
  • Termos e condições
  • Proteção dos dados pessoais
  • Suporte às vendas
  • Revenda
  • Livro de Reclamações
Everest Ayurveda © Everest Ayurveda 2025 | PT
VisionApps