Os seus testemunhos
Olá bom dia com alegria Da minha curta experiência posso dizer que adoro todas as frutas, são magníficas como snaks e que o elixir medaprash reduz o apetite, o Kapha tea dá energia.
O chá Dalchini ajudou-me nos primeiros dias da época dos poléns, na Primavera. Após uma semana a beber o chá, três vezes por dia, eu fui capaz de levar o meu cão à rua e correr com ele por um prado em flor!
Há muitos anos que tinha insónias. Comecei a beber Ashwagandha e agora durmo como um bébé. Acordo primeiro às cinco e na maior parte das vezes só com o despertador. Recomendo este chá a todas as pessoas que sofrem de insónias. Muito obrigada por vocês existirem e nos ajudarem!
Tenho usado os vossos chás há algum tempo. São eficazes para um sono tranquilo, para acalmar, concentração e harmonização, limpam o sangue e eliminam as hemorroidas. Quem teve a ideia de criar estas misturas é um génio.
Sou médica em Praga, na República Checa. Trabalho num hospital universitário. Graças à Everest Ayurveda, tive a oportunidade de ver ou ouvir os quase milagrosos efeitos que as vossas misturas de ervas podem ter em alguns casos.
Olá. Também gosto de beber os vossos chás e eles ajudam-me em todos os aspetos. Pele, cansaço, a ter mais energia. Muito Obrigada.
Caros Senhor e Senhora, enquanto viajava pelo vosso bonito país, há algumas semanas, comprei alguns dos chás mencionados acima e parece-me que estão a ter efeitos muito favoráveis nos níveis de glucose no sangue. Obrigada.
Os vossos paus de incenso perfumados são óptimos. São suaves, não provocam um fumo e um cheiro insuportáveis como os incensos comuns que nos fazem sentir como se estivéssemos a sufocar. Aqui podemos sentir que são realmente naturais. E estou a ver que têm outras variedades novas.
Olá. Tenho experiências muito boas com os efeitos e a qualidade dos vossos chás, especialmente com o ASHWAGANDA
Comprei Kodama – incenso O Segredo do Samurai na vossa loja de chás e devo dizer-vos que foi a mais fantástica fragrância que já cheirei na minha vida.