Os seus testemunhos
Olá. Há um mês atrás trouxe VIDANGA – chá para emagrecer, das minhas férias e estou muito feliz com ele. Após uma semana tinha perdido 3 kilos.
Nos finais de 2009, bebi o vosso chá Sarphaganda porque a minha pressão arterial estava muito instável. Depois de dois meses a bebê-lo, a minha pressão voltou aos valores normais e tem-se mantido.
Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!
Os vossos paus de incenso perfumados são óptimos. São suaves, não provocam um fumo e um cheiro insuportáveis como os incensos comuns que nos fazem sentir como se estivéssemos a sufocar. Aqui podemos sentir que são realmente naturais. E estou a ver que têm outras variedades novas.
Boa tarde, eu tinha uma hérnia discal muito dolorosa. Uma semana após beber Gokshura, comecei a sentir um alivio profundo. Parei de tomar os comprimidos e nem queria acreditar – funcionou!
Olá. Experimentei o vosso chá VIDANGA para perder peso e funciona mesmo. Muito obrigada.
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
Eu recomendo-vos pelos vossos produtos holísticos e pelo vosso novo website, que ficou tão bonito. Os vossos produtos são muito saudáveis e benéficos, pois eu própria já os usei. É muito bom e honroso ver o vosso esforço para servir a humanidade, com os melhores produtos, de modo a promover a saúde. A minha gratidão a todos vocês por criarem tão elevado padrão de excelência e espero visitar-vos novamente em breve.
Olá. Comprei o vosso chá Ranjaka e está a fazer-me bem (para o cansaço e irritação). Obrigada
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.