Os seus testemunhos
Acho que o chá TULSI me aliviou o problema de garganta que tinha.
Comprei um chá para dormir e é mesmo muito bom. Funciona mesmo....chrrrrr...:))
Olá. Estou muito satisfeito com os vossos chás. Tentei alguns deles e são muito bons. Obrigado.
Desde que vim para Salzburgo de Espanha, tenho encontrado os chás Ayurvédicos no restaurante vegan, na rua Franz Joseph 3. Eu bebo normal e regularmente o Tulsi e vários outros chás que me têm feito tão bem a mim e à minha saúde, nos meus 60. Considero ser o melhor que podemos beber para sermos saudáveis. Aconselho a provarem e sentirem o quanto é adequado para o nosso corpo.
Olá. Descobri os vossos maravilhosos chás. Fiz o teste dos Doshas e descobri que sou do tipo Pitta e por isso comprei o vosso chá Pitta...muito obrigado.
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
Comprei um chá para dormir melhor e funciona mesmo!!!! Recomendo a todos os amigos.
Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!
Caros Senhor e Senhora, enquanto viajava pelo vosso bonito país, há algumas semanas, comprei alguns dos chás mencionados acima e parece-me que estão a ter efeitos muito favoráveis nos níveis de glucose no sangue. Obrigada.
Eu recomendo-vos pelos vossos produtos holísticos e pelo vosso novo website, que ficou tão bonito. Os vossos produtos são muito saudáveis e benéficos, pois eu própria já os usei. É muito bom e honroso ver o vosso esforço para servir a humanidade, com os melhores produtos, de modo a promover a saúde. A minha gratidão a todos vocês por criarem tão elevado padrão de excelência e espero visitar-vos novamente em breve.
100g
200g