Os seus testemunhos
Olá. Descobri os vossos maravilhosos chás. Fiz o teste dos Doshas e descobri que sou do tipo Pitta e por isso comprei o vosso chá Pitta...muito obrigado.
Olá. Estou a usar o chá NIMBA para os meus problemas de pele. Depois de alguns dias a usá-los, a comichão e erupção da pele desapareceram. Os meus familiares usam o chá VARUNA para os rins. Afasta de nós as infeções por muito tempo.
Sendo profissional na área da enfermagem e com formação em medicina tradicional chinesa, encontrei na qualidade destes produtos resultados muito satisfatórios. Utilizo-os e recomendo o seu consumo, pois permitem de forma natural, a recuperação de estados patológicos mas também atuam como agentes promotores da saúde. Deixei de tomar vit C artificial para ajudar na absorção do ferro, pq o amalaki é mt rico nessa vitamina e fez o papel de adjuvante aumentado a ferritina.
Olá. Experimentei o vosso chá VIDANGA para perder peso e funciona mesmo. Muito obrigada.
Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!
Caros Senhor e Senhora, enquanto viajava pelo vosso bonito país, há algumas semanas, comprei alguns dos chás mencionados acima e parece-me que estão a ter efeitos muito favoráveis nos níveis de glucose no sangue. Obrigada.
Olá. Tentei beber o vosso chá para perder peso e ajudou mesmo. Muito obrigada. Cumprimentos.
Acho que o chá TULSI me aliviou o problema de garganta que tinha.
Comprei um chá para dormir melhor e funciona mesmo!!!! Recomendo a todos os amigos.
Olá. Depois de ter bebido os vossos chás, o meu amigo viu-se livre de um pólipo no intestino grosso, o médico não queria acreditar. Também ouvi dizer que melhoram os níveis de ferro nos sangue.
100g
200g
100g