Os seus testemunhos
Olá. Experimentei o vosso chá VIDANGA para perder peso e funciona mesmo. Muito obrigada.
Olá. Há um mês atrás trouxe VIDANGA – chá para emagrecer, das minhas férias e estou muito feliz com ele. Após uma semana tinha perdido 3 kilos.
São produtos de excelente qualidade que contribuem para o equilíbrio físico e mental. Experimentei o chá Pitta e o elixir Raktaprash e sinto-me mais calma e menos ansiosa. Gratidão!
Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!
Eu sofro de problemas de estômago, acompanhados de diarreia e cólicas por longos períodos. Entretanto, comi uma embalagem do fruto Amalaki. Conseguiu parar a minha diarreia e libertou-me da dor de estômago. Excelente, eu recomendo!
Comprei um chá para dormir e é mesmo muito bom. Funciona mesmo....chrrrrr...:))
Olá. Quero agradecer-vos pelo chá RANJAKA. Tive problemas com falta de ferro no meu sangue. Para além disso, sou vegetariana. Os comprimidos de ferro que tomei melhoraram um pouco, mas não foram suficientes. O chá ajudou-me sem qualquer efeito secundário.
Olá. Depois de ter bebido os vossos chás, o meu amigo viu-se livre de um pólipo no intestino grosso, o médico não queria acreditar. Também ouvi dizer que melhoram os níveis de ferro nos sangue.
Olá. Tentei beber o vosso chá para perder peso e ajudou mesmo. Muito obrigada. Cumprimentos.
Caros Senhores, o meu pai está a fazer tratamento com os vossos chás para os diabetes e os resultados são muito, muito bons (3,8). Muito obrigado.