Os seus testemunhos
Olá. O chá Shunthi resolveu o meu problema de flatulência de há muitos anos. Já nada me estava a ajudar.
Olá. A minha avó tem muitos problemas de saúde. Um deles, é o aporte insuficiente de sangue às pernas dela. Ela acorda de noite com dores, mas nada a ajuda. Após ter experimentado o vosso chá (VYANA), sente-se muito melhor. Agradeço-vos por ela.
Olá. Há um mês atrás trouxe VIDANGA – chá para emagrecer, das minhas férias e estou muito feliz com ele. Após uma semana tinha perdido 3 kilos.
Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.
Bom dia. Comecei por preparar o chá Sarpagandha para a tensão arterial elevada para o meu marido. Ele tomava os comprimidos e a tensão arterial continuava a aumentar. Após uma semana a tomar o chá, a tensão reduziu para 125. Muito obrigada por importarem os chás.
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.
Olá. Estou a usar o chá NIMBA para os meus problemas de pele. Depois de alguns dias a usá-los, a comichão e erupção da pele desapareceram. Os meus familiares usam o chá VARUNA para os rins. Afasta de nós as infeções por muito tempo.
Olá. Tenho experiências muito boas com os efeitos e a qualidade dos vossos chás, especialmente com o ASHWAGANDA
Quando tenho tosse bebo Tulsi. Eu costumava ter uma tosse severa e prolongada e os medicamentos alopáticos não me ajudavam. O chá melhorou a minha respiração imediatamente, passei a conseguir dormir à noite e em 14 dias a tosse desapareceu.
Olá. Tentei beber o vosso chá para perder peso e ajudou mesmo. Muito obrigada. Cumprimentos.
100g