Passar para o conteúdo principal
Instagram
Facebook
Português Português
  • Česky Česky
  • English English
  • Slovenčina Slovenčina
  • Polski Polski
  • Deutsch Deutsch
  • Schweiz Schweiz
  • Magyar Magyar
  • Español Español
  • Français Français
  • Italiana Italiana
  • Lietuva Lietuva
  • Română Română
  • Български Български
  • New Zealand New Zealand

Formulário de pesquisa

Carrinho 0
Everest Ayurveda
Menu principal
  • Início
  • Sobre nós
  • Princípios de Ayurveda
  • Blogue
  • Onde comprar
  • Loja online
  • Contacto
Everest Ayurveda

Está aqui

Início » Transpiração

Transpiração

PITTA

Calma & equilíbrio

100g
8,60 €
-+

Selecione o seu produto

  • Infusões Ayurvédicas dos Himalaias
  • Relaxamento e chás com especiarias
  • Elixires Ayurvédicos de Ervas
  •  Bebidas quentes Ayurvédicas
  • Nutrição saudável ayurvédica
  • Terapias Ayurvédicas caseiras
  • Óleos corporais ayurvédicos
  • Aromaterapia Ayurvédica
  • Artigos e acessórios para chá
  • Documentário «A Morada da Ayurveda»

Os seus testemunhos

Todos testemunhos Adicionar testemunho

Olá. Nunca acreditaria que o chá Gokshura poderia resolver os meus problemas na coluna cervical. Estou muito feliz por me ter libertado de todo aquele mau estar e... continuo a beber o Gokshura. Recomendo fortemente a todos.

Tomas Katrnak, Znojmo

Olá. O chá Shunthi resolveu o meu problema de flatulência de há muitos anos. Já nada me estava a ajudar.

Jana

Caros Senhores, o meu pai está a fazer tratamento com os vossos chás para os diabetes e os resultados são muito, muito bons (3,8). Muito obrigado.

M. Miladinovic

Olá. Experimentei o vosso chá VIDANGA para perder peso e funciona mesmo. Muito obrigada.

Jitka

Há muitos anos que tinha insónias. Comecei a beber Ashwagandha e agora durmo como um bébé. Acordo primeiro às cinco e na maior parte das vezes só com o despertador. Recomendo este chá a todas as pessoas que sofrem de insónias. Muito obrigada por vocês existirem e nos ajudarem!

Sendo profissional na área da enfermagem e com formação em medicina tradicional chinesa, encontrei na qualidade destes produtos resultados muito satisfatórios. Utilizo-os e recomendo o seu consumo, pois permitem de forma natural, a recuperação de estados patológicos mas também atuam como agentes promotores da saúde. Deixei de tomar vit C artificial para ajudar na absorção do ferro, pq o amalaki é mt rico nessa vitamina e fez o papel de adjuvante aumentado a ferritina.

Florbela, Lisboa

Olá. Temos tido excelentes experiências com os vossos chás dos Himalaias. Udana ajuda-nos com o cansaço. Usamos Shatawari para quistos de 8 cm, desapareceram dez dias depois. O médico nem queria acreditar na imagem da sonografia!

Martina, Džoudy store

Os vossos paus de incenso perfumados são óptimos. São suaves, não provocam um fumo e um cheiro insuportáveis como os incensos comuns que nos fazem sentir como se estivéssemos a sufocar. Aqui podemos sentir que são realmente naturais. E estou a ver que têm outras variedades novas.

Miriam, Elixir+

Acho que o chá BRAHMI me ajudou, sinto-me menos stressado e a minha concentração está a melhorar.

John Walker, Burnley

Falamos sobre a minha cirurgia e vocês recomendaram-me o chá NIMBA. Terminei de tomar 2 embalagens. Apesar de eu ter feito a cirurgia, o chá ajudou-me a limpar o meu sangue e os exames pós cirúrgicos foram muito bons.

Kveta Novakova
Anterior Seguinte
  • Entrar
  • Termos e condições
  • Proteção dos dados pessoais
  • Suporte às vendas
  • Revenda
  • Livro de Reclamações
Everest Ayurveda © Everest Ayurveda 2026 | PT
VisionApps