ARJUNAestimula a atividade cardíaca e promove a saúde cardiovascular
MANOPRASHotimiza os níveis de colesterol, o sistema circulatório e a pressão sanguínea
Suplemento alimentar
Suplemento alimentar
Este tratamento regenerativo Ayurvédico é indicado para um ótimo funcionamento do coração e do sistema cardiovascular. As perturbações cardíacas e vasculares são causadas por uma dieta desiquilibrada, consumo excessivo de gorduras animais e sal, níveis de colesterol elevados, concentração de cálcio desnecessária, stress, relacionamentos conflituosos, emoções agressivas, tabaco, pressão sanguínea elevada e falta de movimento. Tome durante 1 a 3 meses, juntamente com uma dieta saudável, com poucas gorduras e de preferência vegetariana. Enriqueça o seu programa diário com relaxamento regular, meditação e atividade física.
Coloque uma colher de chá, da mistura de ervas (aprox. 2g), ferva durante 3 a 5 minutos ou adicione 250ml de água a ferver e deixe infundir por 10 minutos. Tome 2 a 3 chávenas por dia.
Preparação e dosagem dos elixires Ayurvédicos
Tome uma colher de chá (5g), 2 a 3 vezes por dia, isoladamente ou com leite ou água morna.
Para preparar uma bebida deliciosa, misture uma colher (5g) em 250 ml de água quente. Tome de manhã com o estômago vazio, uma hora antes do almoço ou à noite, antes de dormir.
Dose Recomendada
Dose recomendada da infusão Ayurvédica: 2 - 3 chávenas por dia
Dose recomendada do elixir Ayurvédico: 1 colher de chá (5g) 2 - 3 por dia
Tome de manhã com o estômago vazio, durante o dia tome 1 hora antes das refeições e à noite antes de dormir.
Uso
Servindo como um remédio para melhorar as funções físicas e psicológicas, as ervas dos Himalaias são tradicionalmente fervidas durante 3 a 5 minutos. Este tipo de decocção tem efeitos mais fortes, um sabor mais suave e beneficia a nossa digestão, permitindo uma assimilação adequada dos extratos das ervas dos Himalaias, que promovem a saúde. As infusões são bebidas como parte do nosso regime diário, durante o período de duração dos transtornos de saúde. Se fizer uma terapia à base de ervas, a infusão pode ser tomada por um período de 1 a 3 meses, de acordo com a dose diária indicada na respetiva etiqueta. Dê uma semana de descanso, após acabar cada caixa de infusão.
Recomendamos o uso de, no máximo, dois tipos de infusões ao mesmo tempo. Para normalizar os sintomas de desequilíbrios comuns, podem trocar-se várias infusões num período diário ou semanal. Para uma melhor eficácia, as infusões são tomadas separadamente com uma hora de intervalo entre cada uma. Quando tomadas como remédio preventivo, estimulante ou de apoio, a infusão de ervas pode ser tomada por um período ilimitado de tempo. Para um efeito mais eficaz, as infusões tomam-se quentes antes de comer. O sabor específico de cada infusão faz parte do seu efeito terapêutico e corresponde às propriedades ayurvédicas dos seis sabores. Assim, não se recomenda qualquer tipo de adoçante.
Suplemento alimentar. Mantenha longe do alcance das crianças. Não exceda a dose recomendada. Não deve ser usado como substituto para uma dieta equilibrada. Guardar em local
seco abaixo dos 25°C.
Não recomendado para crianças, grávidas e lactentes.
Ingredientes
O tratamento consiste na toma da infusão Ayurvédica dos Himalaias Arjuna: 1 embalagem e do elixir Ayurvédico Manoprash: 2 embalagens.
Desde que vim para Salzburgo de Espanha, tenho encontrado os chás Ayurvédicos no restaurante vegan, na rua Franz Joseph 3. Eu bebo normal e regularmente o Tulsi e vários outros chás que me têm feito tão bem a mim e à minha saúde, nos meus 60. Considero ser o melhor que podemos beber para sermos saudáveis. Aconselho a provarem e sentirem o quanto é adequado para o nosso corpo.
Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.
Caros Senhor e Senhora, enquanto viajava pelo vosso bonito país, há algumas semanas, comprei alguns dos chás mencionados acima e parece-me que estão a ter efeitos muito favoráveis nos níveis de glucose no sangue. Obrigada.
Olá. Estou muito feliz com os vossos chás. Vidanga ajudou-me a perder peso, depois de beber Kalamegha os problemas na minha vesícula biliar, estão a desaparecer. Agora estou a considerar o Pachaka, deixei de fumar!
Os vossos paus de incenso perfumados são óptimos. São suaves, não provocam um fumo e um cheiro insuportáveis como os incensos comuns que nos fazem sentir como se estivéssemos a sufocar. Aqui podemos sentir que são realmente naturais. E estou a ver que têm outras variedades novas.
Olá. Quero agradecer-vos pelo chá RANJAKA. Tive problemas com falta de ferro no meu sangue. Para além disso, sou vegetariana. Os comprimidos de ferro que tomei melhoraram um pouco, mas não foram suficientes. O chá ajudou-me sem qualquer efeito secundário.
Um ano atrás a minha pressão sanguínea subiu muito. Os meus comprimidos ingleses e eslovacos tornaram-na instável. Após poucas semanas a beber este chá, pude por de lado os comprimidos. Sinto-me bem. Obrigada a todos.
Olá. Tentei beber o vosso chá para perder peso e ajudou mesmo. Muito obrigada. Cumprimentos.
Tenho usado os vossos chás há algum tempo. São eficazes para um sono tranquilo, para acalmar, concentração e harmonização, limpam o sangue e eliminam as hemorroidas. Quem teve a ideia de criar estas misturas é um génio.
Olá. Tenho usado o Varuna para problemas de rins. Melhorou os meus rins e o meu eczema atópico.