GOKSHURAalivia a rigidez promove o relaxamento dos músculos das costas
MAMSAPRASHrestaura a vitalidade e o tónus muscular
Suplemento alimentar
Este tratamento de regeneração Ayurvédico é indicado para o relaxamento dos músculos das costas e para melhorar a mobilidade. As causas mais comuns de dor de costas e coluna, incluem uma postura incorreta, trabalho sedentário, trabalho físico pesado, stress mental, carga de trabalho excessivo, atividade desportiva desadequada ou excessiva, frio, mudanças degenerativas causadas por ferimentos, pés rasos ou mau funcionamento do rim. No entanto, a principal causa, esconde-se na fragilidade do sistema de estabilização profundo, que inclui os músculo abdominais transversais, os músculos ao longo da coluna, os músculos do pavimento pélvico e os músculos respiratórios principais do diafragma. O mau funcionamento dos músculos que acompanham a coluna, manifesta-se por uma dor aguda ou crónica, coluna lombar instável ou desconforto do disco. Tome durante 1 a 6 meses juntamente com exercício regular para fortalecer profundamente a estabilidade do sistema.
Categorias:
rigidez da coluna, dor de costas, prolapso do disco, perturbações da coordenação, cansaço, stress, instabilidade psicológica
Coloque uma colher de chá, da mistura de ervas (aprox. 2g), ferva durante 3 a 5 minutos ou adicione 250ml de água a ferver e deixe infundir por 10 minutos. Tome 2 a 3 chávenas por dia.
Preparação e dosagem dos elixires Ayurvédicos
Tome uma colher de chá (5g), 2 a 3 vezes por dia, isoladamente ou com leite ou água morna.
Para preparar uma bebida deliciosa, misture uma colher (5g) em 250 ml de água quente. Tome de manhã com o estômago vazio, uma hora antes do almoço ou à noite, antes de dormir.
Dose Recomendada
Dose recomendada da infusão Ayurvédica: 2 - 3 chávenas por dia
Dose recomendada do elixir Ayurvédico: 1 colher de chá (5g) 2 - 3 por dia
Tome de manhã com o estômago vazio, durante o dia tome 1 hora antes das refeições e à noite antes de dormir.
Uso
Servindo como um remédio para melhorar as funções físicas e psicológicas, as ervas dos Himalaias são tradicionalmente fervidas durante 3 a 5 minutos. Este tipo de decocção tem efeitos mais fortes, um sabor mais suave e beneficia a nossa digestão, permitindo uma assimilação adequada dos extratos das ervas dos Himalaias, que promovem a saúde. As infusões são bebidas como parte do nosso regime diário, durante o período de duração dos transtornos de saúde. Se fizer uma terapia à base de ervas, a infusão pode ser tomada por um período de 1 a 3 meses, de acordo com a dose diária indicada na respetiva etiqueta. Dê uma semana de descanso, após acabar cada caixa de infusão.
Recomendamos o uso de, no máximo, dois tipos de infusões ao mesmo tempo. Para normalizar os sintomas de desequilíbrios comuns, podem trocar-se várias infusões num período diário ou semanal. Para uma melhor eficácia, as infusões são tomadas separadamente com uma hora de intervalo entre cada uma. Quando tomadas como remédio preventivo, estimulante ou de apoio, a infusão de ervas pode ser tomada por um período ilimitado de tempo. Para um efeito mais eficaz, as infusões tomam-se quentes antes de comer. O sabor específico de cada infusão faz parte do seu efeito terapêutico e corresponde às propriedades ayurvédicas dos seis sabores. Assim, não se recomenda qualquer tipo de adoçante.
Suplemento alimentar. Mantenha longe do alcance das crianças. Não exceda a dose recomendada. Não deve ser usado como substituto para uma dieta equilibrada. Guardar em local
seco abaixo dos 25°C.
Não recomendado para crianças, grávidas e lactentes.
Ingredientes
O tratamento consiste na toma da infusão Ayurvédica dos Himalaias Gokshura: 1 embalagem e do elixir Ayurvédico Mamsaprash: 2 embalagens.
Um ano atrás a minha pressão sanguínea subiu muito. Os meus comprimidos ingleses e eslovacos tornaram-na instável. Após poucas semanas a beber este chá, pude por de lado os comprimidos. Sinto-me bem. Obrigada a todos.
Olá. Tenho experiências muito boas com os efeitos e a qualidade dos vossos chás, especialmente com o ASHWAGANDA
Olá. Estou muito feliz com os vossos chás. Vidanga ajudou-me a perder peso, depois de beber Kalamegha os problemas na minha vesícula biliar, estão a desaparecer. Agora estou a considerar o Pachaka, deixei de fumar!
Olá. Tenho comprado os vossos chás a uma representante de vendas vossa, muito atenciosa e eficiente. Ela tenta sempre dar-me toda a informação, ao contrário de outras empresas.
O chá Dalchini ajudou-me nos primeiros dias da época dos poléns, na Primavera. Após uma semana a beber o chá, três vezes por dia, eu fui capaz de levar o meu cão à rua e correr com ele por um prado em flor!
Os vossos chás são excelentes e funcionam espantosamente bem!!
Acho que o chá BRAHMI me ajudou, sinto-me menos stressado e a minha concentração está a melhorar.
Há muitos anos que tinha insónias. Comecei a beber Ashwagandha e agora durmo como um bébé. Acordo primeiro às cinco e na maior parte das vezes só com o despertador. Recomendo este chá a todas as pessoas que sofrem de insónias. Muito obrigada por vocês existirem e nos ajudarem!
Olá. Experimentei o vosso chá VIDANGA para perder peso e funciona mesmo. Muito obrigada.
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.