GOKSHURAalivia a rigidez promove o relaxamento dos músculos das costas
MAMSAPRASHrestaura a vitalidade e o tónus muscular
Suplemento alimentar
Este tratamento de regeneração Ayurvédico é indicado para o relaxamento dos músculos das costas e para melhorar a mobilidade. As causas mais comuns de dor de costas e coluna, incluem uma postura incorreta, trabalho sedentário, trabalho físico pesado, stress mental, carga de trabalho excessivo, atividade desportiva desadequada ou excessiva, frio, mudanças degenerativas causadas por ferimentos, pés rasos ou mau funcionamento do rim. No entanto, a principal causa, esconde-se na fragilidade do sistema de estabilização profundo, que inclui os músculo abdominais transversais, os músculos ao longo da coluna, os músculos do pavimento pélvico e os músculos respiratórios principais do diafragma. O mau funcionamento dos músculos que acompanham a coluna, manifesta-se por uma dor aguda ou crónica, coluna lombar instável ou desconforto do disco. Tome durante 1 a 6 meses juntamente com exercício regular para fortalecer profundamente a estabilidade do sistema.
Categorias:
rigidez da coluna, dor de costas, prolapso do disco, perturbações da coordenação, cansaço, stress, instabilidade psicológica
Coloque uma colher de chá, da mistura de ervas (aprox. 2g), ferva durante 3 a 5 minutos ou adicione 250ml de água a ferver e deixe infundir por 10 minutos. Tome 2 a 3 chávenas por dia.
Preparação e dosagem dos elixires Ayurvédicos
Tome uma colher de chá (5g), 2 a 3 vezes por dia, isoladamente ou com leite ou água morna.
Para preparar uma bebida deliciosa, misture uma colher (5g) em 250 ml de água quente. Tome de manhã com o estômago vazio, uma hora antes do almoço ou à noite, antes de dormir.
Dose Recomendada
Dose recomendada da infusão Ayurvédica: 2 - 3 chávenas por dia
Dose recomendada do elixir Ayurvédico: 1 colher de chá (5g) 2 - 3 por dia
Tome de manhã com o estômago vazio, durante o dia tome 1 hora antes das refeições e à noite antes de dormir.
Uso
Servindo como um remédio para melhorar as funções físicas e psicológicas, as ervas dos Himalaias são tradicionalmente fervidas durante 3 a 5 minutos. Este tipo de decocção tem efeitos mais fortes, um sabor mais suave e beneficia a nossa digestão, permitindo uma assimilação adequada dos extratos das ervas dos Himalaias, que promovem a saúde. As infusões são bebidas como parte do nosso regime diário, durante o período de duração dos transtornos de saúde. Se fizer uma terapia à base de ervas, a infusão pode ser tomada por um período de 1 a 3 meses, de acordo com a dose diária indicada na respetiva etiqueta. Dê uma semana de descanso, após acabar cada caixa de infusão.
Recomendamos o uso de, no máximo, dois tipos de infusões ao mesmo tempo. Para normalizar os sintomas de desequilíbrios comuns, podem trocar-se várias infusões num período diário ou semanal. Para uma melhor eficácia, as infusões são tomadas separadamente com uma hora de intervalo entre cada uma. Quando tomadas como remédio preventivo, estimulante ou de apoio, a infusão de ervas pode ser tomada por um período ilimitado de tempo. Para um efeito mais eficaz, as infusões tomam-se quentes antes de comer. O sabor específico de cada infusão faz parte do seu efeito terapêutico e corresponde às propriedades ayurvédicas dos seis sabores. Assim, não se recomenda qualquer tipo de adoçante.
Suplemento alimentar. Mantenha longe do alcance das crianças. Não exceda a dose recomendada. Não deve ser usado como substituto para uma dieta equilibrada. Guardar em local
seco abaixo dos 25°C.
Não recomendado para crianças, grávidas e lactentes.
Ingredientes
O tratamento consiste na toma da infusão Ayurvédica dos Himalaias Gokshura: 1 embalagem e do elixir Ayurvédico Mamsaprash: 2 embalagens.
Nos finais de 2009, bebi o vosso chá Sarphaganda porque a minha pressão arterial estava muito instável. Depois de dois meses a bebê-lo, a minha pressão voltou aos valores normais e tem-se mantido.
Sendo profissional na área da enfermagem e com formação em medicina tradicional chinesa, encontrei na qualidade destes produtos resultados muito satisfatórios. Utilizo-os e recomendo o seu consumo, pois permitem de forma natural, a recuperação de estados patológicos mas também atuam como agentes promotores da saúde.
Deixei de tomar vit C artificial para ajudar na absorção do ferro, pq o amalaki é mt rico nessa vitamina e fez o papel de adjuvante aumentado a ferritina.
Olá. Tinha os nódulos linfáticos dos braços e pernas inchados – dores inacreditáveis, durou dois meses. Depois de beber o chá Katphala a dor diminuiu, tal como os nódulos. Um efeito fantástico.
Eu sofro de problemas de estômago, acompanhados de diarreia e cólicas por longos períodos. Entretanto, comi uma embalagem do fruto Amalaki. Conseguiu parar a minha diarreia e libertou-me da dor de estômago. Excelente, eu recomendo!
Olá. Nunca acreditaria que o chá Gokshura poderia resolver os meus problemas na coluna cervical. Estou muito feliz por me ter libertado de todo aquele mau estar e... continuo a beber o Gokshura. Recomendo fortemente a todos.
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
Quando tenho tosse bebo Tulsi. Eu costumava ter uma tosse severa e prolongada e os medicamentos alopáticos não me ajudavam. O chá melhorou a minha respiração imediatamente, passei a conseguir dormir à noite e em 14 dias a tosse desapareceu.
Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.
Olá. Também gosto de beber os vossos chás e eles ajudam-me em todos os aspetos. Pele, cansaço, a ter mais energia. Muito Obrigada.
Olá. Tentei beber o vosso chá para perder peso e ajudou mesmo. Muito obrigada. Cumprimentos.