MEDAPRASH ajuda a reduzir o tecido gordo e promove uma silhueta elegante
Suplemento alimentar
Este tratamento revitalizante Ayurvédico é indicado para acompanhar um dieta de redução e a perda de peso. O ganho de peso e obesidade são causados por uma má alimentação, comer em excesso, dormir demais, falta de atividade física, metabolismo lento, consumo excessivo de açúcar, gordura, laticíneos, álcool, desiquilíbrio emocional e hormonal e stress psicológico. Use durante 1 a 6 meses, juntamente com uma dieta vegetariana e refeições leves antes das 10h da manhã e depois das 18h, à base de alimentos integrais e saladas de vegetais.
Categorias:
obesidade, excesso de peso, lipoma, tumores de gordura, perturbações no pâncreas e fígado, pressão sanguínea elevada, cholesterol elevado, arteriosclerose e produção de tártaro
Coloque uma colher de chá, da mistura de ervas (aprox. 2g), ferva durante 3 a 5 minutos ou adicione 250ml de água a ferver e deixe infundir por 10 minutos. Tome 2 a 3 chávenas por dia.
Preparação e dosagem dos elixires Ayurvédicos
Tome uma colher de chá (5g), 2 a 3 vezes por dia, isoladamente ou com leite ou água morna.Para preparar uma bebida deliciosa, misture uma colher (5g) em 250 ml de água quente. Tome de manhã com o estômago vazio, uma hora antes do almoço ou à noite, antes de dormir.
Dose Recomendada
Dose recomendada da infusão Ayurvédica: 2 - 3 chávenas por dia
Dose recomendada do elixir Ayurvédico: 1 colher de chá (5g) 2 - 3 por dia
Tome de manhã com o estômago vazio, durante o dia tome 1 hora antes das refeições e à noite antes de dormir.
Uso
Servindo como um remédio para melhorar as funções físicas e psicológicas, as ervas dos Himalaias são tradicionalmente fervidas durante 3 a 5 minutos. Este tipo de decocção tem efeitos mais fortes, um sabor mais suave e beneficia a nossa digestão, permitindo uma assimilação adequada dos extratos das ervas dos Himalaias, que promovem a saúde. As infusões são bebidas como parte do nosso regime diário, durante o período de duração dos transtornos de saúde. Se fizer uma terapia à base de ervas, a infusão pode ser tomada por um período de 1 a 3 meses, de acordo com a dose diária indicada na respetiva etiqueta. Dê uma semana de descanso, após acabar cada caixa de infusão.
Recomendamos o uso de, no máximo, dois tipos de infusões ao mesmo tempo. Para normalizar os sintomas de desequilíbrios comuns, podem trocar-se várias infusões num período diário ou semanal. Para uma melhor eficácia, as infusões são tomadas separadamente com uma hora de intervalo entre cada uma. Quando tomadas como remédio preventivo, estimulante ou de apoio, a infusão de ervas pode ser tomada por um período ilimitado de tempo. Para um efeito mais eficaz, as infusões tomam-se quentes antes de comer. O sabor específico de cada infusão faz parte do seu efeito terapêutico e corresponde às propriedades ayurvédicas dos seis sabores. Assim, não se recomenda qualquer tipo de adoçante.
Suplemento alimentar. Mantenha longe do alcance das crianças. Não exceda a dose recomendada. Não deve ser usado como substituto para uma dieta equilibrada. Guardar em local
seco abaixo dos 25°C.
Não recomendado para crianças, grávidas e lactentes.
Ingredientes
O tratamento consiste na toma da infusão Ayurvédica dos Himalaias Vidanga: 1 embalagem e do elixir Ayurvédico Medaprash: 2 embalagens.
Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.
Olá. Tenho comprado os vossos chás a uma representante de vendas vossa, muito atenciosa e eficiente. Ela tenta sempre dar-me toda a informação, ao contrário de outras empresas.
Nos finais de 2009, bebi o vosso chá Sarphaganda porque a minha pressão arterial estava muito instável. Depois de dois meses a bebê-lo, a minha pressão voltou aos valores normais e tem-se mantido.
São produtos de excelente qualidade que contribuem para o equilíbrio físico e mental. Experimentei o chá Pitta e o elixir Raktaprash e sinto-me mais calma e menos ansiosa. Gratidão!
Sou médica em Praga, na República Checa. Trabalho num hospital universitário. Graças à Everest Ayurveda, tive a oportunidade de ver ou ouvir os quase milagrosos efeitos que as vossas misturas de ervas podem ter em alguns casos.
Conheço os vossos produtos. Acabo de vos comprar o chá para as constipações e para a pressão arterial elevada. Sabem muito bem e eu quero continuar a usá-los e a compra-los. É mesmo pura natureza.
Olá. Descobri os vossos maravilhosos chás. Fiz o teste dos Doshas e descobri que sou do tipo Pitta e por isso comprei o vosso chá Pitta...muito obrigado.
Falamos sobre a minha cirurgia e vocês recomendaram-me o chá NIMBA. Terminei de tomar 2 embalagens. Apesar de eu ter feito a cirurgia, o chá ajudou-me a limpar o meu sangue e os exames pós cirúrgicos foram muito bons.
Gostei muito do atendimento e estou a sentir-me muito bem com a desintoxicação que estou a fazer com o Purishaprash e o Triphala. Desde que comecei a tomar o Chyawanprash, há 3 semanas, sinto-me cheia de energia e motivação. Talvez também tenha a ver com a desintoxicação. Muito Obrigada por nos trazerem estes produtos para Portugal