Barra Nutritiva Kapha é enriquecida com uma mistura equilibrada de ervas ayurvédicas que tem um efeito positivo na condição física geral das pessoas com constituição predominante Kapha. Aprenda os segredos das três constituições ayurvédicas ou doshas - Vata, Pitta e Kapha - que determinam as características psicossomáticas individuais de cada pessoa. Aprender como estar em equilíbrio através de uma alimentação correcta para a constituição Kapha.
Um snack saudável com ervas ayurvédicas - ideal para viagens, desporto, escola ou trabalho. Adequado para vegetarianos e veganos, não contém glúten e sem adição de açucar ou conservantes.
A barra ayurvédica Vata é ideal para um pequeno-almoço saudável e nutritivo, um lanche energético ou um jantar ligeiro.
A barra ayurvédica Pitta é mais indicada como um refeição fácil e rápida em dias atarefados sem muito tempo para comer.
A barra ayurvédica Kapha irá deliciá-lo como um lanche leve e de baixas calorias durante a prática de desporto, fitness ou dieta.
Ingredientes
amalaki (emblica offcinalis), passas pretas, sorgo tufado, amêndoa, gengibre, tulsi (ocimum sanctum), vasaka, sal dos Himalaias, curcuma, pimenta longa, cravinho
Acho que o chá BRAHMI me ajudou, sinto-me menos stressado e a minha concentração está a melhorar.
Já tive a oportunidade de consumir alguns destes produtos e são de facto maravilhosos. Alguns sintomas que tinha de desconforto desvaneceram completamente. O sabor do chá Tealike Meditation é delicioso. Adoro. Grata por trazerem até nós sabores e mensagens inspiradoras dos Himalaias. Que a iluminação chegue depressa à mente da Humanidade.
Comprei Kodama – incenso O Segredo do Samurai na vossa loja de chás e devo dizer-vos que foi a mais fantástica fragrância que já cheirei na minha vida.
Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.
Boa tarde, eu tinha uma hérnia discal muito dolorosa. Uma semana após beber Gokshura, comecei a sentir um alivio profundo. Parei de tomar os comprimidos e nem queria acreditar – funcionou!
Olá. Estou muito satisfeito com os vossos chás. Tentei alguns deles e são muito bons. Obrigado.
Há muitos anos que tinha insónias. Comecei a beber Ashwagandha e agora durmo como um bébé. Acordo primeiro às cinco e na maior parte das vezes só com o despertador. Recomendo este chá a todas as pessoas que sofrem de insónias. Muito obrigada por vocês existirem e nos ajudarem!
O chá Dalchini ajudou-me nos primeiros dias da época dos poléns, na Primavera. Após uma semana a beber o chá, três vezes por dia, eu fui capaz de levar o meu cão à rua e correr com ele por um prado em flor!
Olá bom dia com alegria
Da minha curta experiência posso dizer que adoro todas as frutas, são magníficas como snaks e que o elixir medaprash reduz o apetite, o Kapha tea dá energia.