A barra nutritiva Vata é enriquecida com uma mistura equilibrada de ervas ayurvédicas que tem um efeito benéfico na boa forma geral das pessoas com constituição predominantemente Vata. Aprenda os segredos das três constituições ayurvédicas ou doshas - Vata, Pitta e Kapha - que determinam as características psicossomáticas individuais de cada um. Saiba como estar em equilíbrio através de uma alimentação correcta para a constituição Vata.
Um snack saudável com ervas ayurvédicas - ideal para viagens, desporto, escola ou trabalho. Adequado para vegetarianos e veganos, não contém glúten e sem adição de açucar ou conservantes.
A barra ayurvédica Vata é ideal para um pequeno-almoço saudável e nutritivo, um lanche energético ou um jantar ligeiro.
A barra ayurvédica Pitta é mais indicada como um refeição fácil e rápida em dias atarefados sem muito tempo para comer.
A barra ayurvédica Kapha irá deliciá-lo como um lanche leve e de baixas calorias durante a prática de desporto, fitness ou dieta.
Olá. Também gosto de beber os vossos chás e eles ajudam-me em todos os aspetos. Pele, cansaço, a ter mais energia. Muito Obrigada.
Olá. Tenho comprado os vossos chás a uma representante de vendas vossa, muito atenciosa e eficiente. Ela tenta sempre dar-me toda a informação, ao contrário de outras empresas.
Acho que o chá TULSI me aliviou o problema de garganta que tinha.
Comprei um chá para dormir e é mesmo muito bom. Funciona mesmo....chrrrrr...:))
Eu sofro de problemas de estômago, acompanhados de diarreia e cólicas por longos períodos. Entretanto, comi uma embalagem do fruto Amalaki. Conseguiu parar a minha diarreia e libertou-me da dor de estômago. Excelente, eu recomendo!
Olá. Há aproximadamente um ano atrás, danifiquei os tendões do meu braço por excesso de esforço, o que resultou em inchaço, imobilidade nos dedos, inflamação dos tendões e das articulações. Usei o vosso chá Slesaka durante alguns dias e o inchaço desapareceu!!!
Olá. Comecei a beber os vossos chás há alguns meses e sinto mudanças. Não ando tão nervosa como antes e também suo menos. Bebo os vossos chás, como parte da quantidade de água que preciso, dois tipos de chás pro dia, 4-5 chávenas.
Quando tenho tosse bebo Tulsi. Eu costumava ter uma tosse severa e prolongada e os medicamentos alopáticos não me ajudavam. O chá melhorou a minha respiração imediatamente, passei a conseguir dormir à noite e em 14 dias a tosse desapareceu.
Excelente!!!!! Adoro os vossos chás e resultam mesmo, consegui obter os propósitos com os chás adquiridos. Recomendo, excelente qualidade e resultados comprovados.
Tenho 50 anos e estou na perimenopausa. Tenho notado alterações menstruais acompanhadas por algum desconforto físico e às vezes emocional. Comecei a tomar o chá ASHOKA e sinto-me melhor e mais equilibrada porque a menstruação, embora irregular, flui agora mais naturalmente e com menos sintomas adicionais. Também sinto menos alterações de humor. Estou muito grata por isso!